segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TPM

Todo mês a mulher sofre com a TPM. Nesse momento algumas querem ficarsozinhas, outras choram e outras não páram de falar. Mas existem aquelas que vão “um pouco”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwAyexa4tB3l33XDHJZWymzYoWdaeKvN1K62HhHiBFv3gBKkELEKJJegcOvlw-raKmTyihRXP0TFB1V5_86ndkE_FvA7cybG41ouMXvtdRZXQdvS55vA_CFYFe2wLJ7i15Rv_n_qcvnyE/s320/TPM.jpgNos tempos das cavernas, devia ser uma vantagem matar o macho que não foi bem sucedido na tentativa de reprodução - pra isso os instintos assassinos que a gente tem logo antes de ficar menstruada. Caso o macho tivesse sido tão eficiente a ponto de fertilizar o óvulo e engravidar a fêmea (método macaco de avaliar se um macho é bom), ela não teria TPM e eles poderiam constituir um casal, pelo menos até a mulher voltar a menstruar de novo.
http://byblanco.files.wordpress.com/2008/10/tpm.jpg

Hoje em dia eu acho que ter TPM ainda é uma vantagem. A TPM, meninas, é nosso direito mensal ao surto. É a época em que ninguém discute - podemos chorar, matar, comer, reclamar, xingar, e jogamos a culpa disso tudo na tensão pré-menstrual. Prático, não? Os homens não têm esse direito,pelo menos não fora das finais de campeonato. Essa convivência com nossos altos e baixos nos faz pessoas melhores, mais adaptadas para lidar com emoções, as nossas e as dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário