quarta-feira, 31 de julho de 2013

Seu amor faz bem a minha saúde

Juro! Eu estava doente até sexta. Estive doente por muito tempo. Sou doente sem você. Não como, não durmo e não vivo. Mesmo que tente, de todas as formas se desvincular de mim, feliz ou infelizmente, hoje somos interdependentes fisicamente um do outro. Sei que seu sorriso é melhor comigo e é exatamente ele o remédio para as minhas dores.
Incrível o poder que tem de, em apenas 2 minutos, transformar toda minha tristeza em felicidade repentina. Deixe logo de lado as lutas, esqueça as mágoas passadas e perceba que, se a cada encontro nosso coração bate mais acelerado, é porque merecemos vivermos mais uma vez a intensidade de um amor correspondido.
Sabemos que quem delibera no corpo é a mente. Mas, de que me adianta decidir racionalmente se morro cada dia um pouquinho com a dor da sua distância em meu coração? Não aceito seus poréns, não quero (mas isso não depende só de mim) viver sem você. Pois a saudade já é grande. E a saúde já está prejudicada. Não sei como anda a sua, mas, se estiver doente também, já fique sabendo de antemão a razão: Já são os reflexos da minha dor no seu coração que também me ama.


“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário