quarta-feira, 31 de julho de 2013

Encontros e Desencontros

É difícil explicar mas, entre encontros e desencontros, acaso e sina. Dentre todas as decepções, todas as mentiras e as desilusões, inúmeras vezes com o coração quebrado e ainda recolhendo os pedaços caídos no chão, a gente se encontrou em meio a multidão e meu coração cantou a mais bela canção ao olhar nos teus olhos pela primeira vez, e desde então ele não para querendo saltar pela boca.
É tão simples quando organizo tudo que tenho para te dizer na minha mente, mas o meu coração ainda meio que ainda doente, mancando, carente tem medo de mostrar para você.
A verdade toda é que quando a gente sente algo assim, como o que eu sinto por você, não da para esconder, o coração acelera, o seu olhar me hipnotiza de tal forma, ele brilha, e então sem nem hesitar eu deixo que você invada a minha mente e a bagunce como for. Você pode faz isso comigo, ainda tenho um pouco de medo do perigo, mas com você é tudo diferente e tenho a sensação, quando você me abraça de um jeito que nunca senti, que tenho meu mundo inteiro nas minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário