quarta-feira, 31 de julho de 2013

Me Desculpe

Me desculpe por sempre querer falar e estar com você, te ligar só para dizer que a saudade apertou meu peito, escrever estes textos sem jeito para tentar dar um nome a este sentimento. Mas não me desculpe por te amar assim como amo, pois eu não me culpo.
Eu não preciso de você, eu te quero. Com você não estou completa, ganho complementos. Não vivo por você, mas quero sempre viver ao seu lado. Não sou feliz por ter escolhido você, sou feliz pelo nosso encontro, que dentre tantos outros conseguimos nos conhecer.
Eu nunca havia me encantado assim, prometi até não me encantar nunca mais, viver de felicidades momentâneas, sem amar, afinal, quem hoje em dia sabe o significado do amor? Mas ai encontrei você, esse seu jeito meigo fez com que meu coração se entregasse naquele primeiro abraço apertado, nem sei como descrever aquele beijo, carregado de sentimentos tão puros e simples ao mesmo tempo. Um beijo único
Você foi a primeira pessoa que conheci que sabe o verdadeiro significado e peso da palavra AMAR e me traz a certeza de tudo quando sussurra de um jeito quase mudo “eu te amo” no meu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário